#aMinhaVez

nintendoLogo

Contexto
Super Mario Maker é o jogo que comemora o 30º aniversário do Super Mario e que permite, pela primeira vez, criar, jogar e partilhar os nossos próprios níveis Mario. Como colocar novamente esta personagem na mente dos consumidores?
Rayvolution
Desafiar os dois mais famosos youtubers portugueses a experimentar alguns níveis de Super Mario Maker, jogando à vez para descobrir quem era o primeiro a terminar cada nível.
A ideia
Sob o conceito #aMinhaVez, foi criada uma campanha integrada onde os youtubers mostravam as características do jogo, sobretudo em TV. No Youtube, todas as semanas os dois personagens, vestidos de Mario e Luigi, jogariam um nível criado por um utilizador em diferentes ambientes, até chegarem à grande final, disputada ao vivo num evento na Media Markt.

Toda a campanha teve uma enorme participação, com mais de 1 milhão de visualizações. A Media Markt também encheu com os fãs que queriam acompanhar a grande final, o que fez disparar as vendas, esgotando o produto em loja.

TEASER

NIVEL 3

NIVEL 1

NIVEL 4

NIVEL 2

FINAL

  • Português
  • English