Proteger quem nos protege

Banco BiG

Contexto

Para se distanciar da concorrência, e até das próprias condicionantes sociais, é fundamental mostrar que tipo de banco é o BiG.

Rayvolution

O BiG tem como missão proteger os investimentos dos seus clientes. Assim, por que não proteger e ajudar aqueles que tudo fazem para nos proteger a nós e aos outros?

A Ideia

Proteger quem nos protege.
Todos os anos há incêndios em Portugal. E muitos bombeiros morrem ou ficam feridos porque vão combater os fogos sem estar devidamente protegidos — a maioria dos fatos são 100% algodão!
Para colmatar essa necessidade, foram criados, com o contributo do comandande de Carregal do Sal (corporação muito afectada pelos fogos recentes), fatos para a protecção dos bombeiros — desenvolvidos e certificados em Portugal.

Televisão
Em TV, era necessário desmistificar a ideia que envolvia os bombeiros portugueses: gordinhos, lentos e nada heróicos. O spot é por isso uma grande homenagem aos bombeiros mas, sobretudo, aos de Carregal do Sal, que foram os actores do spot e deram a cara pela campanha. Verdadeiros heróis, com necessidades muito reais.

online

Desde a explicação dos fatos a como foram criados, são partilhadas algumas histórias sobre a corporação. A ver.

Adjunto de Comando Filipe Lopes

Oficial Bombeiro Joana Lopes

Comandante Miguel Angelo

resultados

  • Português
  • English