Pode um Leão de Cannes lançar uma marca?

Imagens de Marca, 14-04-2016
Foi com o objetivo de tentar descobrir a importância da criatividade e dos festivais para a construção de uma marca que a Casa das Areias Brancas lançou um pedido à agência Ray Gun: tornar a Casa das Areias Brancas conhecida através do Festival de Criatividade – Cannes Lions…

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Cannes a Lion make an unknown brand famous?

AdNews, 13-04-2016
Starting with a small cake brand Areias Brancas, not known by much of the population, adding zero media budget and now “big investments”, it has set about building the brand – and stirring the debate around…

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Conhece Areias Brancas? Vai a Cannes disputar um Leão.

Meios & Publicidade, 07-04-2016
Não tem qualquer investimento em media. A divulgação do projecto passará apenas pelas redes sociais. Mesmo assim, a Ray Gun decidiu levar o projecto ao festival de criatividade de Cannes. A ideia é promover o bolo areias brancas…

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Ray Gun celebra aniversário com novo posicionamento.

Marketeer, 01-02-2016
“The future starts here” é o novo posicionamento da Ray Gun, que pretende “procurar e celebrar as grandes ideias e traduzi-las em momentos de comunicação para os seus clientes”, como explica em comunicado. A comemorar 10 anos, a agência…

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A Ray Gun junta-se ao Inimigo.

Briefing, 22-01-2016
O site do Inimigo Público está diferente. E, para assinalar o rebranding, a Ray Gun desenvolveu uma campanha que tem como conceito “O mesmo, mas com muito mais”, tendo como protagonistas figuras como o primeiro-ministro António Costa, o candidato a Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, e ainda, a chanceler alemã Angela Merkel…

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Shopper Action, a nova agência para o ponto de venda.

Marketeer, 26-10-2015
Criatividade, estratégia, profissionalismo, rigor, rapidez, bom gosto e competência. A isto junta-se a possibilidade de vestígios de felicidade e de boa disposição e está completa a lista de ingredientes que compõem a nova agência…

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Campanha do BiG vence prémio europeu.

Marketeer, 25-08-2015
A campanha “Vamos proteger quem nos protege” do banco BIG ficou em segundo lugar na categoria de Responsabilidade Social Corporativa dos International Business Awards…

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Cannes Lions. The Good, the Bad and the Robot. Viva las Cannes!

Dinheiro Vivo, 29-06-2015
Hugo Filipe Pinto esteve no Cannes Lions. Foi uma semana onde deu para tudo: para ver Pharrell, robots à Total Recall e até Chefs a partilhar as suas experiências com uma plateia de criativos de todo o mundo.
Durante uma semana, o epicentro do mundo criativo convergiu em Cannes e o fundador da agência Ray Gun conta como tudo foi…

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Tiago Mesquita traz mais arte à Ray Gun.

Briefing, 03-06-2015
Tiago Mesquita, ex-diretor criativo da Felismina, acaba de assumir um novo desafio. O profissional que se intitula “o menor criativo do mundo” vai agora desempenhar funções de diretor de arte na Ray Gun.

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Vamos proteger quem nos protege?

Briefing, 21-05-2014
“Vamos proteger quem nos protege” é o mote para a campanha, com criatividade da Ray Gun, que está presente na televisão generalista e cabo, imprensa, web e outdoor…

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Banco BiG “dispara” com Ray Gun.

Briefing, 04-10-2013
O Banco BiG escolheu a Ray Gun | Creativity Worldwide para ser a responsável pela sua estratégia de comunicação. O primeiro desafio lançado à agência foi a conceção, criatividade e produção de…

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Durex muda-se para a Ray Gun.

Dinheiro Vivo, 27-06-2012
A Durex escolheu a agência Ray Gun para trabalhar a sua conta de publicidade. A agência já tinha feito trabalhos pontuais para a marca de preservativos, mas em agora ganhou a conta para desenvolver a publicidade da Durex de forma continuada. A conta foi conquistada após concurso que teve…

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Ray Gun arranca com unidade de saúde.

Dinheiro Vivo, 14-05-2012
A Ray Gun arrancou com uma nova unidade de negócio dedicada à área de saúde. A nova unidade tem Diego Freitas (diretor de arte) e César Sousa (texto) como supervisores criativos. A dupla tinha passado…

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Portuguesa Ray Gun exporta criatividade.

Dinheiro Vivo, 08-02-2012
O anúncio criado pela portuguesa Ray Gun para a consola Wii foi inicialmente emitido em Portugal e Espanha, adianta ao Dinheiro Vivo Hugo Pinto, CEO e diretor criativo da agência, e agora vai ter exposição noutros mercados…

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Ray Gun ganha Motor Village Expo da Fiat.

Dinheiro Vivo, 24-10-2011
A Ray Gun foi a agência escolhida pela Fiat para o desenvolvimento da campanha de lançamento do concessionário Motor Village Expo, em Lisboa. A agência liderada por Hugo Filipe Pinto ganhou a conta em concurso, tendo desenvolvido a campanha Descubra o seu carro metade do novo Motor Village Expo…

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Ray Gun apresenta novo Inimigo Público.

Briefing, 30-09-2011
Para comemorar o oitavo aniversário, o Inimigo Público, o jornal satírico que sai à sexta-feira com o diário Público, lançou uma nova imagem do jornal e uma nova campanha. Com o tema “Amigo do Inimigo”, a iniciativa, criada e desenvolvida pela Ray Gun…

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Ray Gun aposta na “360º Viral communication”.

Briefing, 30-03-2010
De acordo com a agência em comunicado, com este lançamento, a Ray Gun conjuga “todas as suas vertentes em campanhas integradas, incluindo virais, guerrilha Web, street marketing, concepção, desenvolvimento e produção de conteúdos…

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