Grupo Ray Gun

Ray Gun aposta na “360º Viral communication”.

Briefing, 30-03-2010

A agência afirma estabelecer-se agora “como a primeira agência nacional a ter um serviço 360º de comunicação”, com o arranque em Portugal da “360º Viral communication”, a nova área de negócio da Ray Gun.

De acordo com a agência em comunicado, com este lançamento, a Ray Gun conjuga “todas as suas vertentes em campanhas integradas, incluindo virais, guerrilha Web, street marketing, concepção, desenvolvimento e produção de conteúdos exclusivos, com aplicação online e transpondo-os para os meios convencionais ou alternativos”.

“Este lançamento visa não só responder às necessidades dos clientes e acompanhamento de tendências, mas também afirmar a RAY GUN na sua área de excelência. Não se trata só de fazer vídeos ou sites de passatempo, mas sim de campanhas integradas online”, afirma Hugo Filipe Pinto, prevendo que este serviço se venha a transformar numa das principais fontes de facturação da agência.

O serviço está a ser comunicado através do site www.ray-gun.pt/360viral e nas redes sociais onde a agência está presente, sendo lançado agora em Portugal e brevemente a nível internacional.

http://www.briefing.pt/publicidade/8544-ray-gun-aposta-na-360-viral-communication.html#ixzz4BrVTvXiZ

“A agência afirma estabelecer-se agora como a primeira agência nacional a ter um serviço 360º de comunicação.”

  • Português
  • English