Criatividade

Ray Gun cria novo site do Inimigo Público.

Briefing, 16-07-2010

O site do Inimigo Público foi recentemente renovado pela agência de publicidade e design Ray Gun. O Público escolheu a agência por adjudicação directa.

“O anterior site tinha sido desenvolvido internamente pelo Público, e considerámos que precisava do “twist” Inimigo Público, com a sua irreverência e ousadia. Por outro lado privilegiámos a leitura e a fácil navegação, o utilizador sabe sempre onde está. Foi um desafio bastante interessante”, afirma Hugo Filipe Pinto, director criativo da Ray Gun | Creativity Worldwide.

O Inimigo Público é um projecto conjunto Público/Produções Fictícias/Farol de Ideias, dirigido por Luís Pedro Nunes, sendo publicado no jornal Público às sextas-feiras, com uma edição online diária. Suplemento mais lido do jornal Público (dados da Marktest), ganhou o prémio de melhor suplemento nos anos 2005 e 2006 atribuído pelo jornal Meios & Publicidade. É actualmente um dos projectos portugueses de media com maior adesão nas redes sociais, contando com mais de 38 mil seguidores no Facebook e Twitter.

http://www.briefing.pt/comunicacao/5294-ray-gun-cria-novo-site-do-inimigo-publico.html#ixzz4BrKoga3w

“O site do Inimigo Público foi recentemente renovado pela agência de publicidade e design Ray Gun.”

  • Português
  • English