Criatividade

Ray Gun ganha Motor Village Expo da Fiat.

Dinheiro Vivo, 24-10-2011

A Ray Gun foi a agência escolhida pela Fiat para o desenvolvimento da campanha de lançamento do concessionário Motor Village Expo, em Lisboa. A agência liderada por Hugo Filipe Pinto ganhou a conta em concurso, tendo desenvolvido a campanha “Descubra o seu carro metade do novo Motor Village Expo”.

A campanha multimeios marca presença online, no site criado para o efeito onde é permitido aos visitantes fazer um quiz, encontrar o seu carro metade. Ao participar pode ganhar prémios semanais, como jantares para duas pessoas e no fim pode ganhar um fim-de-semana numa Pousada de Portugal “acompanhado pelo seu carro metade”. Para isso tem de acumular pontos, partilhando com amigos ou através de test-drives e pode acompanhar a evolução da acção no Facebook da marca. A campanha marca presença em imprensa e outdoor.

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/ray-gun-ganha-motor-village-expo-da-fiat/

  • Português
  • English