Criatividade

Portuguesa Ray Gun exporta criatividade.

Dinheiro Vivo, 08-02-2012

A criatividade feita em Portugal para a Nintendo vai ser vista em França e na África do Sul.

O anúncio criado pela portuguesa Ray Gun para a consola Wii foi inicialmente emitido em Portugal e Espanha, adianta ao Dinheiro Vivo Hugo Pinto, CEO e diretor criativo da agência, e agora vai ter exposição noutros mercados. “Fomos contactados pelos diferentes ramos da Nintendo: África do Sul, França e Nintendo of Europe. Não posso dar muitos pormenores porque a Nintendo privilegia muito a discrição e nós também o fazemos”, diz.

Hugo Pinto também mantém em segredo o impacto desta conquista na faturação da empresa. A Ray Gun trabalha desde outubro de 2009 a conta de publicidade da Nintendo em Portugal “e também costumamos trabalhar frequentemente para Espanha”, para a Nintendo Ibérica, frisa o responsável. O anúncio tem direção criativa de Hugo Pinto, direção de arte de Tiago Rio/Marcelo Gil, texto de Hugo Pinto e Helena Lévy, fotografia de Sérgio Rosário, som da Índigo e pós-produção da Sputnik.

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/portuguesa-ray-gun-exporta-criatividade/

  • Português
  • English