Criatividade

Durex muda-se para a Ray Gun.

Dinheiro Vivo, 27-06-2012

A Durex escolheu a agência Ray Gun para trabalhar a sua conta de publicidade. A agência já tinha feito trabalhos pontuais para a marca de preservativos, mas em agora ganhou a conta para desenvolver a publicidade da Durex de forma continuada. A conta foi conquistada após concurso que teve início em março. Ativism e Float terão participado no concurso.

A agência vai trabalhar a comunicação no ponto de venda, publicidade e digital, diz Hugo Filipe Pinto, CEO da Ray Gun ao Dinheiro Vivo. “Julgo que foi pelo facto de termos apresentado uma proposta tão completa que determinou a nossa escolha”, comenta. O contrato tem a duração de dois anos. A conta vai ser trabalhada na área de saúde que a agência lançou em maio. Os cremes Lutsine e e45 e a gama infantil Eryplast são outros dos produtos da Reckitt Benckiser que também são trabalhados pela Ray Gun.

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/durex-muda-se-para-a-ray-gun/

  • Português
  • English