Criatividade

Banco BiG “dispara” com Ray Gun.

Briefing, 04-10-2013

O Banco BiG escolheu a Ray Gun | Creativity Worldwide para ser a responsável pela sua estratégia de comunicação. O primeiro desafio lançado à agência foi a conceção, criatividade e produção de uma nova campanha.

O desafio foi cumprido e chega agora a nova campanha com o mote “Um banco sempre consigo”.

A campanha arranca na próxima semana e marca presenta em televisão, cinema, rádio, internet, outdoor e imprensa.

Em comunicado, Hugo Filipe Pinto, fundador e diretor criativo da agência afirma estar muito satisfeito com a vitória, principalmente por o cliente partilhar os valores da Ray Gun: dinâmico, criativo, ambicioso e com uma preocupação muito forte em ter pessoas no centro da comunicação.

http://www.briefing.pt/comunicacao/27755-banco-big-dispara-com-ray-gun.html#ixzz4Br2IepJa

“O primeiro desafio lançado à agência foi a conceção, criatividade e produção de uma nova campanha.”

  • Português
  • English